segunda-feira, 20 de agosto de 2012



 Algumas coisas sobre o lucas!

Com apenas 11 anos de idade, Lucas Santos, o mais jovem talento da TV brasileira, é sucesso por onde passa.
Novato nas telenovelas, o ator pode ser considerado um veterano na arte da interpretação. Começou sua incursão televisiva aos 08 anos, participando do quadro “Pais e Filhos”, no programa Silvio Santos. Ainda na emissora do dono do Baú, Lucas fez o quadro “Lendas Urbanas”, do programa Domingo Legal. NaRede Record, atuou no Tudo é Possível, da apresentadora Ana Hickmann. Na Band, fez parte do “Grupo Escolar”, quadro infantil do humorístico CQC. Até na TV Cultura Lucas deixou sua marca, fazendo uma participação especial em um curta-metragem, especialmente criado para a Copa do Mundo de 2010.
No cinema, participou de inúmeros curtas-metragens, e no teatro, deu vida a um índio no espetáculo “Os Maiores Tesouros do Brasil”, projeto que contou com incentivo da Lei Rouanet, e destinado gratuitamente às crianças da Rede Pública de Ensino do Estado de São Paulo.
Toda essa bagagem técnica em diferentes frentes artísticas fez com que Lucas adquirisse aprendizado suficiente para atuar no maior sucesso infanto juvenil de todos os tempos: o remake da novela Carrossel. O jovem, que não fez qualquer curso de teatro ou interpretação, foi selecionado entre centenas de crianças para dar vida a Paulo Guerra, o mais bagunceiro dos alunos da Profª Helena. Para compor o personagem, Lucas preferiu não rever no youtube cenas de Paulo Guerra da primeira versão de Carrossel, criando seu próprio estilo. “Quando saio na rua, as pessoas sempre me perguntam se eu sou tão mau quanto o Paulo. Isso mostra o sucesso do personagem”, declara Lucas, que na vida real é um aluno calmo e aplicado.
Mesmo considerado, o aluno mais desajustado da Escola Mundial, o personagem conquista cada vez mais admiradores. Em menos de 06 meses no ar, seu personagem já virou o recordista em correspondências do elenco de Carrossel, recebendo inclusive uma carta com 30 metros de comprimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário